_X2A5031%2520(final)_edited_edited.jpg
               
 

Músico por formação, sempre teve uma grande inclinação para as artes, em especial às audiovisuais como complementaridade do seu trabalho.

 
“Lembro de fazer minha primeira edição de vídeo em 1992, conectando dois vídeos cassetes e um som 3 em 1. De lá para cá muita coisa mudou, a tecnologia atingiu patamares inimagináveis”.


Desde então, busca o aprimoramento contínuo tendo sempre como base a excelência na execução dos seus trabalhos aliado a uma capacidade criativa peculiar. 


No trabalho que desenvolve com a Prize,  preza  pela qualidade nas relações humanas e pela comunicação. 


“Nossos clientes não são números e a relação que se estabelece com eles não é como um algoritmo. Queremos sempre saber quem são, o que desejam, o que necessitam e juntos traçamos as melhores estratégias para alcançar seus objetivos”.


Entendemos que um bom áudio, uma boa qualidade de imagem e edição são elementos fundamentais para uma produção, contudo a qualidade das relações dentro do processo de produção  é a chave para projetos de sucesso.

ROGÉRIO DINNIZ - DIRETOR

Taís para yopo.jpg

TAÍS DINIZ - PRODUÇÃO TEXTUAL

               
Graduada em Letras Português/ Inglês, atua como revisora textual, produtora de conteúdos, tradutora, faz transcrições e leituras críticas para autores de livros.
 
Em seu site pessoal está o seu portfólio atualizado.
Para a Prize desenvolve textos, conteúdos para blogs, legendas para redes sociais e revisões entre outros serviços.
Define seu trabalho como silencioso e delicado, pois sua presença nos textos precisa ser mínima, dando vazão à voz do interlocutor e destaque à mensagem que deseja passar. 
Assim como Rogério, acredita que o segredo do sucesso de qualquer projeto inicie por uma comunicação clara, objetiva e pela escuta atenta das necessidades dos seus clientes. 
Seu trabalho consiste em auxiliá-los a encontrar a sua própria linguagem, tornando-a adequada à mensagem que desejam passar e aos objetivos que desejam alcançar.